O desafio está lançado: Philadelphia Marathon 2013 ai vou eu

by - maio 11, 2013



É com muita alegria que compartilho que estou inscrita para a Maratona da Philadelphia. A prova será no dia 17 de novembro de 2013 e mesmo faltando 6 meses já estou ansiosa. A decisão foi difícil por diversos motivos e principalmente por que queria ter certeza de tantas coisas, que a bem da verdade, estão fora do meu controle. Então após fazer minha lista dos prós e contras das maratonas que me interessavam resolvi arriscar Phili.


Por que Philadelphia:


  • Será uma grande oportunidade para conhecer a cidade.
  • O percurso é mais plano, sem tanta ladeira.
  • Serão 30.000 corredores e muitos torcedores ao longo do caminho.
  • O preço da inscrição foi razoável, como fiz a inscrição antecipadamente paguei apenas $95.00 dólares.
  • Qualifica para Boston. Sei que para se qualificar o buraco é muito mais em baixo, mas mesmo assim não deixa de ser um grande incentivo.
  • É a cidade do Rock Balboa! Gosto muito os filmes do Silvestre Stallone e mal posso espera para subir a escadaria do Museu de Arte da Philadelphia e tirar minha foto com o Rocky. Já até inclui a música "Eye of the Tiger" no meu ipod.


Ainda não decidi como vou fazer o treino, gosto muito do Hal Higdon e sempre sigo os programas de corrida dele. Mas para uma maratona talvez seja melhor me inscrever para uma equipe de corrida e ter companhia para os treinos longos. Ainda estou considerando as minhas opções, por enquanto estou mantendo um ritmo bem leve, fazendo musculação e corrida. Vou começar a pegar pesado mesmo só em agosto. Também estou pensando em adicionar yoga na minha rotina de exercícios.

Alguma dica?





You May Also Like

0 comentários