Testando o Garmin Forerunner 210

by - julho 13, 2013

Essa semana finalmente foi até a loja para comprar o meu relógio com GPS. Ainda estava sem saber qual modelo comprar e queria muito prova-los para vê se  ajudava na decisão. Fui em uma loja esportiva que tem perto da minha casa chamada Fleet Feet, gosto muito dessa loja por que os vendedores são bem atenciosos, e fazem de tudo para agradar.

Dessa vez para minha surpresa a vendedora me ofereceu de trazer o relógio para casa e testa-lo por 72 horas. Fiquei de boca aberta pensando: Será que eu entendi direito? Sim, sim! era isso mesmo. Esta loja tem um sistema de emprestar os relógios para os clientes por 3 dias, assim da tempo de testa-lo e saber se gosta antes da compra.

Para isso precisei fazer um pagamento de $15.00 dólares e de deixar as informações do meu cartão de crédito com eles. Se eu não voltar com o relógio no final do empréstimo eles me cobram o valor cheio o do produto, ou com a devolução eles abatem o valor do empréstimo ($15.00) na compra do mesmo. Amei a idéia e sem pensar muito voltei para casa o Garmin Forerunner 210 branco e verde! Lindo, lindo!

 Já no primeiro dia estava apaixonada pelo novo brinquedinho. Demorou um pouquinho para carrega-lo, mais ou menos umas 6 horas,  o conector do carregador perde contato com o relógio de vez em quando e para o carregamento. Mas não considerei isso como problema. É só prestar atenção nesse detalhe.


Relógio na caixa




O que vem com na caixa: relógio,  manual, carregador com
 entrada USB, e adaptador 




Testando, um pouquinho grande para uns, para mim perfeito!
Gosto de relógio grande!


Amei a cor branco e verde e não vejo a hora de voltar para finalmente comprar o meu. Só estou pensando em optar pela cor preta (com muita dor no coração) por que vi em alguns fóruns o pessoal reclamando que o branco fica sujo logo, e como sou OCD (leia-se doida com TOC), isso vai me incomodar bastante.



You May Also Like

0 comentários