7ª Semana de Treino

by - setembro 21, 2013

Resumo da Semana: 31.15 Milhas/ 50.13 Quilômetros

Enfim... sobrevivi a mais uma semana e estou quase chegando a metade do treino (terminei a semana 7 de 15). Faltam apenas 8 semanas até Philadelphia! E desespero está mais uma vez batendo!

No treino em grupo de terça trabalhamos velocidade com cadência. Apesar de ter sido curto foi bem puxado. Quarta foi dia de meia distância com 6 milhas, descansei da corrida na quinta e fiz apenas musculação. Já na sexta, peguei pesado mais uma vez e corri 5 milhas seguindo com musculação. Mais uma vez cheguei para a corrida longa do sábado dolorida e cansada. Essa semana definitivamente foi ter que mudar a rotina da sexta.

Começei a corrida de sábado já morta e tive muita dor na panturilha nas 4 primeiras milhas. Para minha surpresa a dor passou e corri muito bem e cheia de energia até a milha 13. Nas últimas 2 milhas o desespero bateu novamente, dessa vez com o joelho que começou a reclamar. Tive de reduzir bastante o passo para aguentar finalizar o treino.

Aproveitei a corrida longa de sábado para testar minha nova meia de compressão. Finalmente aderir a bendita... difícil saber se funciona, deve ter muito efeito placebo mas já que ajuda a evitar lesões e a se recuperar mais rápido eu estou dentro. Ainda preciso me adaptar ao visual... comprei uma rosa e outra verde, amei as cores!



Combinou com o meu tênis



Chegando em casa depois das 15 milhas.

Corrida de sábado

Depois da corrida longa, mais uma vez deixei os pés de molho no gelo, tomei 3 ibuprofenos para ajudar com a dor muscular e devorei o meu almoço especialmente feito pelo maridão. Que delícia!

Agora e só descansar e se preparar para a oitava semana!

Almoço de sábado: salmão com vegetais

Boa corrida para todos e até mais!


You May Also Like

0 comentários