Dia anterior a corrida - Hora de pegar o meu kit do corredor

by - novembro 16, 2013



Admirando a Av. Benjamin Franklin parte do percurso de amanhã


Philadelphia está gritando maratona por todos os cantos da cidade. Hoje aproveitei o dia para visitar a exposição e pegar o meu kit do corredor. Foi emocionante ver a cidade pronta para receber os 30.000 corredores esperados para amanhã cedo. Aproveitei também para conhecer  um pouco a cidade, tomando muito cuidado para não me cansar demais. Andei ao redor da Avenida Benjamin Franklin, visitei a estátua do Rocky Balboa e subir a escadaria do Museu de Arte. Com isso completei 2 coisas importantíssimas na minha lista de coisas a fazer em Philadelphia!!!


Seguindo os passos de Rocky Balboa, subindo a escadaria do museu de arte



Vista da cidade




Maratona da Philadelphia - 2013




Bandeira brasileira na Ben Franklin



A feira de exposição aconteceu no Centro de Convenções, estava lotado e muito organizado. Estava esperando encontrar uma fila enoooorme para pegar o meu número e acabei encontrando nada de fila. Muito bom! O lugar era de deixar qualquer um doido com muitas novidades e produtos esportivos. Venci a tentação e não perdi muito tempo andando pelos stands, toda e qualquer energia nessa altura do campeonato deve ser guardada! O processo todo, entre pegar o meu número e visitar a feira, levou 30 minutos, o que me faz muito orgulhosa de mim mesma!!!


Chegando no exposição



Pegando o meu número



E ai está: Karla - número 8793



Esse adesivo foi o meu preferido da feira de exposição: "If you see me collapse pause my garmin", ou em português: "Se você me ver desmoronar pause o meu garmin". Hilário, e só quem corre entende.

If you see me collapse pause my garmin




Outro adesivo que gostei: "If you found me on ground, please drag across finish line", ou em português: "Se você me achar no chão, por favor arraste para a linha de chegada".

If found on ground, please drag to finish line



Maratona da philadelphia completando 20 anos 

Agora é só descansar para o grande dia. Todos os corredores terão que passar por um processo de segurança e por isso é recomendado chegarmos cedo. Estou hospedada próximo a linha de partida e devo levar uns 20 minutos andando para chegar lá. Meu plano para amanhã é chegar às 5 da manhã e ter tempo suficiente para achar minha posição na linha de partida, usar o banheiro e fazer meu aquecimento.

Dedos cruzados e pensamentos positivos para amanhã!

You May Also Like

2 comentários

  1. Muito legal prima! Orgulhosa pelo seu feito! Quero ver fotos depois! Good luck and enjoy it! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juju!!! Continue acompanhando, sempre coloco novidades. Beijo grande

    ResponderExcluir