O grande dia: Resumo e resultado da maratona da Philadelphia

by - novembro 17, 2013


Tempo oficial 04:13:59


Hoje todo esforço e dedicação dos últimos 4 meses se pagaram! A realização pessoal é indescritível, ouvir meu nome ao longo das 26.2 milhas foi mais que motivador. Emocionante! Uma das melhores dicas que segui e que valeu muito a pena. Mesmo que para isso eu tivesse sacrificado a blusinha da Lululemon. Impagável!

Cheguei no local da prova às 5:30 da manhã, foi bem tranquilo passar pela "segurança" do local, que não estava tão rigorosa quanto o esperado. O único problema que encontrei foi com a fila do banheiro, fiquei quase 1 hora esperando. Acabei chegando atrasada na concentração e por isso não consegui achar o pace group das 4 horas para o qual estava registrada. 

Levou bastante tempo para a galera se dispersar e a cada estação de água era um caos de corredores parando e cruzando na minha frente. Precisei usar habilidades extras para me desviar dos desesperados da sede. Ainda bem que levei o meu cinto de hidratação! muito mais conveniente e me ajudou a economizar tempo. Parei apenas 1 vezes para encher as garrafinhas.

Chegando no meio do caminho meu joelho, claro, começou a reclamar. Precisei reduzir o ritmo e parar algumas vezes para alongar. Depois da milha #24 a indignação do meu corpo era geral. Acredito que até o meu cabelo doía. O incentivo da galera gritando meu nome foi o que ajudou a ignorar a dor física, fortalecer o músculo mental e a terminar a corrida forte. Estou feliz e orgulhosa com o resultado!



Pronta para a corrida
Nome na camiseta


Pronta para começar a corrida





Na metade do caminho ainda cheia de energia



Passando pelo Museu de Arte da Philadelphia



Final da corrida


Comemorando com minha medalha



Para quem ainda não sabe os motivos pelos quais escolhi Philadelphia como destino da minha primeira maratona, aqui vai a lista:

  1. Fica relativamente perto da onde moro, Carolina do Norte;
  2. Não conhecia a cidade;
  3. Queria um evento grande, com apóio da torcida, Philadelphia teve mais de 30.000 corredores;
  4. Sou fã dos filmes do Sylvester Stallone, Rocky;

Como boa tiete que sou não faltaram fotos com o Rocky. Pena que não encontrei a Adrian por la.


Eu e Rocky com camisa da maratona


Todas as faces de Rocky
Lado




Frente

Costas



Obrigada a todos pelas mensagens de apóio de carinho! E também por todos telefonas que recebi hoje, sei que a vitória não é só minha! Jamais teria conseguido se não tivesse tanto suporte! 

Quero que saibam que estou pronta para a próxima!






You May Also Like

0 comentários