Corrida dos Bombeiros - 1ª Edição

by - setembro 14, 2014



Hoje aconteceu a 1ª Edição da Corrida dos Bombeiros em Vitória, ES. Aproveitando a minha estadia na terrinha capixaba resolvi participar da competição. A galera estava muito animada e foi impressionante ver a quantidade de grupos de corrida organizados ao redor do evento. Para minha surpresa a corrida de rua cresceu bastante na cidade. 



Corrida dos Bombeiro - 1ª Edição



Como o evento não foi planejado, meu treino deixou a desejar e sofri muito na subida da ponte. Senti muitas dores e tive que reduzir bastante a velocidade para consegui completar a prova. O trajeto foi Vitória a Vila Velha, Vila Velha a Vitória, com um trajeto de 10,5Km, passando pela terceira ponte na ida e na volta, começando e terminando no quartel do Corpo de Bombeiros, próximo ao Shopping Vitória. Gostei muito do fato de terminar e começar no mesmo lugar, ao contrário das 10 milhas Garoto a volta para casa ficou muito mais fácil.



Mapa da Corrida



Queria ter feito em 50 minutos, mas com toda dificuldade que tive na ponte terminei em 59:59 (de acordo com o meu Garmin). O resultado oficial ainda não foi publicado.  Mesmo não tendo alcançado o resultado desejado, meu corpo sofreu bastante e está gritando descanso. Essa semana vou pegar super leve na corrida e nos exercícios e tentar dormir um pouquinho mais do que tenho dormido. 



Amyzinha (leia-se: cachorro) ficou encantada com a minha roupa, não conseguia tirar os olhinhos de mim. Me seguia pela casa toda e precisou ganhar muita atenção para me deixar sair. A roupinha laranja foi um sucesso, de acordo com titia Ana estava fantasiada de "marca texto", hahhaha.... Amei!



Ganhando beijinho de boa sorte antes da corrida



Terceira ponte, minha nova medalha, selfie


Em breve postarei o resultado!



You May Also Like

0 comentários