domingo, 28 de setembro de 2014

Longão do Final de Semana e Corrida da Vale





Curva da Jurema



Com o calor de Vitória gosto de começar o meu treino pontualmente às 6 da matina, porém essa noite o meu Garmin me deixou na mão e não carregou a bateria devidamente. Por conta do acontecido acabei deixando o bendito relógio na tomada por uns minutinhos extras e sai de casa mais tarde do que o esperado, aliás, muito, muito mais tarde do que o esperado. Enfim, passei muito calor mas tive o treino devidamente registrado! E concluído!!!


Quando o dia começa errado parece que não tem jeito, tem sempre mais por vir...
Infelizmente...


Depois do drama do Garmim veio o drama do gel... passei pelo menos 30 minutos pela casa procurando um gel de carboidrato e NADA!!! Acabei tendo que saindo casa SEM!!! Meu longão foi de 20km e sofri bastante com a falta de energia, principalmente depois dos 15. E o sofrimento não parou por ai... usei um tênis que é relativamente novo (devo ter corrido com ele apenas umas 15 vezes), tive muitas dores nos pés e a sensação de dormência que só aliviou depois de uma pausa para tirar o tênis do pé. Uffa!!!


De agora em diante tênis novo será usado apenas para as corridas curtas. Lição aprendida!!!



Descansando os pés


Apesar dos apuros o treino foi agradável e divertido com a corrida da Vale acontecendo na Orla de Camburi. A Dante Michelini estava lotada de corredores e espectadores. Infelizmente fiquei fora da corrida, mas aproveitei bastante o clima e a energia positiva do acontecimento. Meu trajeto de hoje foi: Orla de Camburi (inda e volta), Curva da Jurema, Ilha do Boi passando pela bendita ladeira do Hotel Senac (ai, ai, que dor que foi....) e voltando até a Orla de Camburi para completar os últimos quilômetros, uffa....




Depois do treino




20km realizados em 2h10min




Amanhã será dia de descanso! Quero começar a semana focada na alimentação, tomando bastante água e chá. Tenho várias receitas novas para experimentar, se forem testadas e aprovadas postarei aqui!


Uma ótima semana para todos!!!