Desafio Morro do Moreno - Vila Velha













Domingo foi dia de "Desafio Morro do Moreno",  cerca de 100 corredores cheios de energia participaram das 3 horas de competição, que podia ser feita individualmente, em dupla, trio ou quarteto. Me inscrevi na categoria dupla mista junto meu primo, corredor inexperiente e jogador de pelada, João Takeshi.


Vários erros foram cometidos e o maior deles foi o de não conhecer o local da prova, mesmo morando bem pertinho. Para uma prova de subida e descida em um morro já era de se esperar muita ladeira, porém fiquei asustada com a inclinação e o terreno húmido irregular. Resumindo, foi impossível correr morro acima. Minha primeira volta foi sofrida pela ignorância do fato, já na segunda mudei a estrategia e conseguir fazer melhor. Comecei a "andar" ladeira acima e a "correr" ladeira abaixo e uma velocidade média de 24 minutos a volta. Cada volta tinha aproximadamente 2.2 quilômetros de sofrimento :(

Eu e Pipito (Takeshi) no terceiro lugar 


O tempo de descanso do revesamento foi o que nos manteve na prova e ao fim acabamos na terceira colocação da nossa categoria.


O resultado geral e por categoria pode ser encontrado aqui!!


Enfim, estavamos em busca de diversão...
E o resultado foi garantido!!!


Comentários